Post de Cirio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só faz 6 anos que esse senhor vem prometendo isso.

Só seis anos.

A credibilidade já não é a mesma, e hoje ele deveria estar mais preocupado em exercer a função para qual ele foi eleito por voto popular, e deixar o SCCP um pouco em paz.

Em resposta ao tópico: ""Todo mundo vai cair da cadeira em breve", diz Andres Sanchez sobre Naming Rights da Arena"

"Todo mundo vai cair da cadeira em breve", diz Andrés Sanchez sobre Naming Rights da Arena

Jorge Nicola conversou com Andrés Sanchez sobre os Naming Rights da Arena Corinthians que fez a seguinte declaração: 'Todo mundo vai cair da cadeira em breve', segundo o jornalista Andrés afirmou que está muito próximo o acerto, e será um excelente negócio para o clube. Tudo isso foi dito durante o Bate Bola de hoje na ESPN.

* Só acredito quando estiver fechado e anunciado.

Vai Corinthians!

14 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X