Post de Welton no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Welton Souza
Discordo. Çrimeiro tem que chegar e mostrar algo. Não é titular, vem pra compor elenco. Não criem expectativas excessivas. Torço para que, se vir, ajude muito o Timão em campo. Mas cejo ele como uma aposta. Temos bons jogadores no Corinthians. Tem que ralar muito se quiser jogar. Vai Corinthians!



