Post de Welton no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Discordo. Çrimeiro tem que chegar e mostrar algo. Não é titular, vem pra compor elenco. Não criem expectativas excessivas. Torço para que, se vir, ajude muito o Timão em campo. Mas cejo ele como uma aposta. Temos bons jogadores no Corinthians. Tem que ralar muito se quiser jogar. Vai Corinthians!

Em resposta ao tópico: "Escalação ideal com Marquinhos Gabriel"

Cássio

Uendel

Felipe

Balbuena

Fagner

Elias

Marquinhos Gabriel

Giovanne Augusto

Guilherme

Lucca

André

Essa time na mão do Tite é monstro!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X