Fora do Brasil, acho que só o Marquinhos Gabriel vai ser contratado, já que o Corinthians só pode anunciar jogadores até Dia 20 e até agora não tem especulação nenhuma, tirando o Marquinhos Gabriel.
Dos jogadores atuando no Brasil, acho que a única chance de contratação, é o William Pottker.