Igor Alves
Acompanho Marquinhos Gabriel já alguns tempo quando ele passou pelo Bahia 2013, desde de então venho prestando atenção no futebol dele.
Na temporada de 2013 foi destaque da equipe do BAHIA jogando muita bola, tanto que naquele ano o Corinthians tentou sua contratação ele optou pelo PALMARES 2014, Foi vendido no meio de 2014 e veio de empréstimo para o Santos e 2015.
Acredito sim que era o jogador que faltava no Corinthians, Versátil pode jogar mais na frente quanto armando as jogadas!
em Bate-Papo da Torcida > Marquinhos Gabriel: Não é craque e tem que prova que é bom jogador
Em resposta ao tópico:
_Boa Noite Nação:
_Percebi que muitos aqui acham o Marquinhos Gabriel seja um craque, mas eu sinceramente não acho e explico para vocês porque:
Na temporada passada ele foi muito irregular, teve lampejos de grande jogador, foi praticamente reseva quase a temporada inteira, porque ele não era unaminidade no time titular do Santos. Pode até ser que ele tenha potencial, mas já temos muitos jogadores para ponta: Marlone, Romero (sempre contestado, mas artilheiro do ano), Marlone, Lucca e fora que o Alan Mineiro, Guilherme e o Giovanni Augusto podem fazer essa função. Na minha Humilde opinião o que nós falta é um meia armador que o Marquinhos Gabriel não é e um atacante matador com experiência.
Quero muito queimar a minha língua, mas acredito que ele não é essas coca-colas todas que muitos aqui acreditam. Lembre-se, ele foi reserva no Palmeiras e no Santos... E pelas pontas já temos muitos jogadores. E precisamos urgentemente de um 10, que por sinal o Diego Ribas tá dando sopa por ai...
Abraço Nação e vai Corinthians

