Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Torcida como sempre muito apressada, querem o time pronto pra ontem. Tenham calma, dê tempo ao Guilherme para ele aprender a jogar nesta nova posição, não é fácil jogar fora de posição, o posicionamento e função em campo são diferentes, não cometam os mesmos erros que cometeram com Jadson e Renato Augusto, vamos apoiar os caras que estão se esforçando para melhorar sempre, sem mimimi, aqui é Corinthians.

Em resposta ao tópico: "Guilherme"

Fala galera, acho que o time tá bem entrosadinho, todo mundo jogando bem.

Mas uma peça que não se encaixa é o Guilherme, tá jogando mal, a gente sabe que ele pode mais que isso, mas até quando vamos ter esperança nesse cara?

Na minha opinião Giovanni Augusto é o mais qualificado do elenco, tem que ir pra posição do Guilherme, e o Alan Mineiro fazer a beirada como faz o GA.

O que vocês acham que o Tite devia fazer? Não entendo esse cara no time!

Ver resultado
Participar

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X