Post de Alessandro no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Alessandro Santana
Boa noite nação corintiana.
Gostaria de saber se vocês tem notícia das novelas naming rights e cids?
Porque os dirigentes de marketing e o presidente fala que tá perto e já passo um 'século '.













