Post de Herte no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Beem lembrado, Jucilei tá sendo dispesado la do time dele..

Em citação ao post:

A direção tem a obrigação de brigar por ele e Jucinei que estão livres em dezembro.

Obrigação de lutar porque queremos estes caras de volta.

Podemos até perdê-lo ao Flamengo porque ele pode querer ficar lá com o Mano e seus amigos.

Mas Gobbi, Edú e até Andrés...

Vão pra cima...O SP está conversando com Jucilei e o Elias entrando na justiça contra o Sporting...

Precisamos desses caras de volta pra ontem

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X