Post de Marlon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marlon Martins
Muitos estão criticando o post, tudo bem, isso é normal...
Mas deixo claro um verdadeiro fato: os jogadores de destaque em nosso elenco sempre vão para onde? Para o banco de reserva? Se aposentam? Vão para o Palmeiras? Vão para aonde?
PARA A Europa!
É impossível segurá-los! Lembrem-se disso... Não temos o que fazer.
Portanto, fico satisfeito em ver um grande jogador de nossa base com admirações por grandes clubes europeus, só isso!



