Post de Marlon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muitos estão criticando o post, tudo bem, isso é normal...

Mas deixo claro um verdadeiro fato: os jogadores de destaque em nosso elenco sempre vão para onde? Para o banco de reserva? Se aposentam? Vão para o Palmeiras? Vão para aonde?

PARA A Europa!

É impossível segurá-los! Lembrem-se disso... Não temos o que fazer.

Portanto, fico satisfeito em ver um grande jogador de nossa base com admirações por grandes clubes europeus, só isso!

Em resposta ao tópico: "Estão sabendo desta possibilidade?"

Fala nação!

Olha que maravilha de notícia! É um dos nossos que pode estar indo para o maior clube da Europa!

Fico feliz, satisfeito! O cara merece demais...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X