Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Negócio é a galera em vez de falar merda para o Edílson(que teve culpa na minha opiniao) é ir na rede social do Rildo e dar aquela força para o atleta, que a situação que ele se encontra é tristee demais, fora que fortalece o psicologico do cara saber que a gente esta do lado dele

Em resposta ao tópico: "Não tem necessidade fazer isso com o Edilson"

Se fosse o Elias, Felipe ou g.augusto dando essa entrada ninguém falaria nada.. Iriam falar mal do Rildo.

E eu nem sou defensor do Edílson, queria ele longe do Timão, enfim

Jogador quer mostrar raça e disposição no treino, uma entrada dessa pode acontecer.. Não é porque é treino que eles têm que relaxar..

Se fosse assim um piloto de F1 treinava (no treino livre) à 100km/h porque é perigoso, pra na corrida correr a 360km/h?

E um ginasta(Arthur Zanetti por exemplo), no treino ele não faria as melhores apresentações dele porque ele correria risco de cair e quebrar o pé e ficar fora da olimpiada?

Chega de palhaçada.. O que é pra acontecer acontece em qualquer hora.. Rildo poderia estar jogando e um cara fazer isso com ele, enfim..

Não há necessidade de criar um alvoroço acusando Edílson de lesionar o Rildo.. Isso pode até atrapalhar o Edílson, lembrem-se que ele será titular quarta, imagine ele tendo que ler acusações, o cara iria ficar pensando (se já não tiver) 'Po quebrei a perna do mlk rildo'

O que resta a dizer é #ForçaRildo, e nada mais.. Deixa o Edílson pra lá

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X