Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoio do começo ao fim, sempre!

AQUI É CORINTHIANS!

Em resposta ao tópico: "APOIO, somente APOIO! Até o fim"

Galera, hoje tivemos a péssima notícia de mais uma contusão do Riberildo após uma entrada violenta do Edílson...

Claro que não serei hipócrita em dizer que não fiquei puto com o fato ocorrido (DESNCESSARIO, CLARO) durante um treinamento de altíssima intensidade!

Mesmo assim, venho lembrar que amanhã o nosso dever será apoiar a EQUIPE do começo ao fim, nada além disso! Mesmo inconformados com a situação, não podemos vaiar um de nossos jogadores, pois isso pode acabar comprometendo nosso desempenho como um todo!

Bom, é isso...amanhã temos que tirar a diferença de 6 gols que o galo de Minas tem na nossa frente, então devemos somente apoiar e empurrar! Sem vaiar!

Vlw flw

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X