Post de Willian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É um absurdo! Os caras pegam no pé de um jeito ridículo! Não apoiam em nenhum momento...e isso já passou dos limites! Se doem pelo babaca do mil grau e esquecem de apoiar os nossos jogadores! Não só o edison, mas André, Guilherme e tc...parecem os bambis e as peppas! Inadmissível

Em citação ao post:

Qual a diferença desse pessoal que está queimando o cara com o comportamento dos antis? Ainda mais em véspera de jogo não existe essa de detonar psicológico de jogador. E outra aposto que o próprio já esta se punindo pela besteira que fez.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X