Post de Willian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Willian Bianchini
É um absurdo! Os caras pegam no pé de um jeito ridículo! Não apoiam em nenhum momento...e isso já passou dos limites! Se doem pelo babaca do mil grau e esquecem de apoiar os nossos jogadores! Não só o edison, mas André, Guilherme e tc...parecem os bambis e as peppas! Inadmissível



