Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jorge Souza
Ae pessoal somente um informativo.
O campeonato alemão tem a maior porcentagem de média de público. Incríveis 90%.
Nenhum estádio lá, tem mais que 75 mil lugares. Estádio acima disso não vale a pena.
Outra, citei Robinho e Kaka porque eles são dois anti declarados, claro que se o Corinthians quiser trazer, traz os dois na tranquilidade.
Em resposta ao tópico: "Favor desligar o Playstation"
Não tenho nada contra o pessoal aqui fazer umas perguntas no fórum e tal.
Mas porra, tem uns ae que sinceramente, pedindo Messi, Di Maria, Estádio com 100 mil. Vamos ser realista pessoal. Corinthians tá começando hoje a se projetar no futebol mundial e tem gente querendo que comece como um Barcelona da vida.
Aceitem, Corinthians não vai contratar Messi, nem CR7, nem Kaká, nem Robinho, nem David Luiz e o estádio não vai ter 100 mil lugares, vai ser 48 mil e pronto.




