Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ae pessoal somente um informativo.

O campeonato alemão tem a maior porcentagem de média de público. Incríveis 90%.

Nenhum estádio lá, tem mais que 75 mil lugares. Estádio acima disso não vale a pena.

Outra, citei Robinho e Kaka porque eles são dois anti declarados, claro que se o Corinthians quiser trazer, traz os dois na tranquilidade.

Em resposta ao tópico: "Favor desligar o Playstation"

Não tenho nada contra o pessoal aqui fazer umas perguntas no fórum e tal.

Mas porra, tem uns ae que sinceramente, pedindo Messi, Di Maria, Estádio com 100 mil. Vamos ser realista pessoal. Corinthians tá começando hoje a se projetar no futebol mundial e tem gente querendo que comece como um Barcelona da vida.

Aceitem, Corinthians não vai contratar Messi, nem CR7, nem Kaká, nem Robinho, nem David Luiz e o estádio não vai ter 100 mil lugares, vai ser 48 mil e pronto.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X