Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sobre: "Falar da índole de alguém" (Edílson)

Não comente sem ler!

Prezados Corinthianos, por meio deste post estou à falar de Edílson, durante um treino Edílson foi um dos personagens em um episódio trágico que julgo como acidente de trabalho. Porém algumas pessoas dizem que ele foi na maldade com o Rildo, a verdade é, isto não nos dá o direito de falar da índole de alguém sem ao menos conviver com essa pessoas!

Tem muitos Corinthianos indo na onda da página Corinthians Mil Grau, por conta de uma treta no passado, onde o Mil Grau com piadas pejorativas no qual o próprio Edílson se disse incomodado, pois estavam invadindo sua privacidade, pois bem...

O mesmo Edílson deu uma entrevista dizendo que recebeu mensagens de intimidação e ameças.

Como Corinthianos devemos entender que somos formadores de opinião sobre muitas coisas. Só digo uma coisa, atrás de um perfil de rede social, todo mundo é macho!

Antes de criticarmos alguém devemos ser coerentes e usarmos os motivos corretos!

Saudações Alvinegras!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X