Post de Fabiano no fórum "Off topic" do Meu Timão

Verdade, no nosso jogo estávamos fazendo uma boa partida, dificilmente seríamos derrotados se estivéssemos terminados com os 11 em campo. A expulsão do André achei exagerada.

Em resposta ao tópico: "fica de olho conmebosta"

Corinthians foi ao paraguai pegar o cerro e teve 2 jogadores expulsos, o santa fe a mesma coisa tem algo de errado

Abre o olho conmebosta!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X