Post de Fabiano no fórum "Off topic" do Meu Timão
Fabiano Rissoli
Verdade, no nosso jogo estávamos fazendo uma boa partida, dificilmente seríamos derrotados se estivéssemos terminados com os 11 em campo. A expulsão do André achei exagerada.
Verdade, no nosso jogo estávamos fazendo uma boa partida, dificilmente seríamos derrotados se estivéssemos terminados com os 11 em campo. A expulsão do André achei exagerada.