Post de Caboclo no fórum "Off topic" do Meu Timão

Deeeeeixa o oba-oba pra lá... Ainda somos um time 'desmontado' que vai sofrer muito no ano... Hehe

Em resposta ao tópico: "Os patéticos são patéticos!"

Ficamos na frente do patético de novooo...kkkkk... Mais legal é escuta os programas esportivos de ontem cravando eles como melhor campanha brasileira.
#sqn

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X