Post de Caboclo no fórum "Off topic" do Meu Timão
Caboclo 1977
Deeeeeixa o oba-oba pra lá... Ainda somos um time 'desmontado' que vai sofrer muito no ano... Hehe
Deeeeeixa o oba-oba pra lá... Ainda somos um time 'desmontado' que vai sofrer muito no ano... Hehe