Charles Kiko
Já fechou contrato? Senão dá um retroaticvo e cancela...já falei antes e fui negativado: Lucca jogador de segunda divisão, mero reserva e cuidado...se depender dele a gente não ganha nada
em Bate-Papo da Torcida > Lucca me lembra o Luis Fabiano
