Post de Moderação no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Verificado

Que sina, Fiel! Não dá para acreditar!

Quando tudo parece que vai dar certo, vêm os pênaltis e acabam com a nossa alegria.

O Corinthians começou o primeiro tempo exercendo pressão sobre o Audax, mas como futebol é uma caixinha de surpresas, o Timão tomou o gol e isso acabou por desorganizar a equipe que passou a não atuar tão bem.

Ao voltar do intervalo, Tite promoveu duas mudanças: saíam Alan Mineiro e Guilherme e entravam Rodriguinho e Romero, respectivamente.

O Timão então chegou ao empate com André, que estava fazendo uma partida mediana, devido a alguns gols perdidos.

Quando tudo parecida mais tranquilo, o Audax anotou o seu segundo gol e daí pra frente o jogo passou a ficar muito aberto.

Mas, Romero construiu uma jogada do meio do campo até os pés de André, que mandou para o fundo da rede e devolveu as esperanças para Fiel.

Esperanças essas que ficaram nas mãos do goleiro do time adversário, Fagner e Rodriguinho não converteram e a equipe do interior ficou com a vaga.

Agora é levantar a cabeça e focar na Libertadores, que já é na próxima quarta.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X