Fabio Chagas
Estou com o msm sentimento seu... E lamentável muito
em Análise dos jogos > Nem tão bom, nem tão ruim. Muito pelo contrário
Em citação ao post:
Estou muito triste e muito desaponta, exatamente pelo fato de estarmos indo tão bem e quando chega na hora, no pra valer o time perde.
Minha tristeza não significa que acho o time horrível, que queria o Tite fora, que não acredito mais na liberta..
Só acho lamentável.