Post de Luiz no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Análise do jogo

  • Corinthians jogou melhor, porém perdeu muitos gols.
  • Audax soube aproveitar as chances, jogou com raça e fez dois golaços.

Em relação aos jogadores

  • Cássio não teve culpa nos gols que levou.
  • Guilherme nessa função não dá, prefiro ele no lugar do Lucca.
  • Alan Mineiro pipocou.
  • Yago não comprometeu.
  • Uendel é limitadíssimo, fraco.
  • Lucca nem estava em campo.

Em relação às penalidades

  • Os jogadores do Audax bateram alto e forte, praticamente uma cobrança perfeita.
  • Os jogadores do Corinthians chutaram na altura média, facilmente defendida.

Obs: Audax deu aula de como bater pênalti, que inveja!

#VAICORINTHIANS

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X