Post de josé no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O nosso novo estádio ainda não tem 3 anos e já fomos mais eliminados lá do que levantando taças.E tem torcedor achando que é normal sendo eliminado por times antes desconhecidos.Fala sério.

Em resposta ao tópico: "PVC citou um dado preocupante"

O Corinthians teve 75% de erros de pênaltis esse ano, ou seja, de 8 acertou 2 e errou 6.

Estamos indo pra um campeonato mata-mata onde os jogos são muito equilibrados e pode ocorrer de ir pros pênaltis e desse jeito estamos f... Pq agora nem confiança mais os caras vão ter pra bater.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X