Fernando Andrade
Não é craque. Verdade. Mas quem nesse time é? Ninguém! Mas, Romero é pura raça e força de vontade! É isso que importa pra mim. Correr, suar a camisa, marcar, dar carrinho... Tudo isso ele faz. Ele mal consegue falar todo fim de jogo, tamanha é a sua dedicação! E ainda resolve na frente quando precisa. Romero tem que ser titular. E pra mim é maior representante da raça Corinthiana dentro de campo!
Abraço e Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > O Romero é o torcedor dentro de campo
Em resposta ao tópico:
Ele representa a raça, a paixão e a vontade do torcedor, a vibração da arquibancada pulsa nas veias dele, ele não é craque mas joga do jeito que nós Corinthianos gostamos.
Hoje eu tenho duas certezas: Romero tem que ser titular e o Guilherme não é meia.
Boa noite Fiel.








