Post de Mazzaropi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara eles merecem muito, venceram dois times d ponta. Dor d cotovelo isso viu?

Vou torcer pra eles levarem o Paulistinha. Sem mais

Em resposta ao tópico: "Audax = time de várzea organizado"

Vejo muitos falando que os cars são bons e tal. O time realmente foi muito bem organizado. O técnico deles é muito bom, mas a maioria dos jogadores não jogariam em nenhum time da primeira divisão. Tirando uns dois o restante é mediano para ruim. Principalmente no setor defencivo. O Corinthians é que não soube aproveitar as oportunidades e eles tiveram muita, mas muita sorte mesmo para acertarem aqueles chutes. Futebol é isso. Um time ruim, num dia de sorte, pode ganhar até do Bacelona.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X