x

Post de alinor no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Só acho que o Marquinhos Gabriel tem que ser titular qundo estiver em condições no lugar de alguém mais enquanto isso ele faz a vez do Giovani Augusto o Guilherme tem bom passe acha bem os espaços esta sem sorte mais já esta encaxando aeu jogo noa.jogos da liberta contra o santa fé ele foi bem tanto casa quanto fora merce tempo o time esta em formação ontem foi um acaso se fosse o time do ano passado teria que haver mudanças mais esse time esta jogando muito prlo pouco tempo que estão jogando juntos..vai Corinthians acho que ontem nos demos o primeiro passo rumo ao bi da Libertadores senti isso como senti em 2012

em Análise dos jogos > Mudanças devem acontecer!

Em resposta ao tópico:

O jogo de hoje explicitou alguns fatos, que pra nós, alguns deles, já eram certeza.

Temos dois bons times, e, por incrível que pareça, algumas peças do 'reserva' são bem melhores do que os titulares.

Mostrarei dois times. Um que eu queria pra quarta agora e um Ideal quando todos estiverem à disposição.

Pra quarta feira contra o Nacional, no Uruguai

Yago por Balbuena: Yago, provavelmente, deverá ficar fora dos jogos do Timão por 1 mês por ter sido 'pego' no antidoping.

Arana por Uendel: O titular, Uendel, não vem jogando tão bem há algum tempo, sua marcação não é nada eficiente. Arana quando entra vai muito bem, joga com raça!

Rodriguinho por Guilherme: Essa mudança é, com certeza, a que mais precisa ser feita. Ficou nítido no segundo tempo a melhora do time com o Rodriguinho armando as jogadas. Guilherme não dá mais!

Marlone por Lucca: Guilherme junto com Lucca foram os piores do jogo! Lucca só andava em campo, não arrancava, não driblava, só tocava de lado. 'Voltava' pra marcar porque o Tite berrava com ele. Tiriça em campo. Marlone voltou comendo a bola, sem contar que ele é muito melhor que o Lucca, sem esforço algum.

Romero por Alan Mineiro: Romero merece ser titular faz, no mínimo, uns 3 jogos! Ele muda a cara do jogo. Dá passes precisos, dribles, raça. Tá jogando muito! Alan, hoje, não foi tão bem, porém é bom jogador. Precisamos dele no elenco.

Time ideal, pra mim, quando todos estiverem à disposição

Giovanni assim que tiver condições, será titular novamente. Fato!

Marlone vai conquistar seu espaço. Mais completo que o Lucca ele é com certeza.

Marquinhos será a última peça à entrar no time, mas vai entrar e não sairá mais.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Bom fiel, espero que isso aconteça, porém, conhecendo o Tite e sua idealidade, ele vai manter o time que de hoje. Guilherme não vai sair. Lucca não vai sair. O provável que saia é Alan, de resto será o mesmo.

Só quero um Corinthians com cara de Corinthians. Sem medo de nenhum adversário. Jogando pra cima, com bons jogadores, e cada um na sua posição!

Vai Corinthians!

Responder ao post do alinor

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Sandra Lima

    Algumas pessoas na Copa do Mundo. Nós Corinthianos na Copa do Mundo

    Última resposta há 10 segundos por Rubens Francisco da Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Não é conspiração : eles querem QUEBRAR o SCCP pra vender pra um dono

    Última resposta há 38 segundos por FABIO MIRANDA CERQUEIRA

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Milícia e ChatGPT: Falência do fórum

    Criado há 40 segundos por Corneta .

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Eduardo Rodrigues

    Marketing do Corinthians é nojento

    Última resposta há 48 segundos por Felipe Souza

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro Pistola

    A SAFIEL é o caminho, mas um ponto precisa de atenção

    Última resposta há 2 minutos por MiguelBattaglia

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Manoel Corinthians

    Maioridade penal sai de 18 e vai para 16

    Última resposta há 2 minutos por Leonardo Nardelli

    59respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de deivide oliveira de araújo

    É claro que eu apoio a Safiel

    Última resposta há 2 minutos por Mr Neto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Munir Haddad

    Hora da Gaviões chegar no velhote e dizer : ou SAF ou vaza agora!

    Última resposta há 3 minutos por JR JR

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Diretoria não vai admitir publicamente...

    Última resposta há 3 minutos por Phil Corintiano

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Perdemos esse jogo contra o Boca lá, mas o Rincon não deixou barato

    Última resposta há 4 minutos por Fabiano Lima

    14respostas

    acessar o tópico