Mudanças devem acontecer!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Gustavo #1.482 @gustavo.silveira.che em 24/04/2016 às 00:43

O jogo de hoje explicitou alguns fatos, que pra nós, alguns deles, já eram certeza.

Temos dois bons times, e, por incrível que pareça, algumas peças do 'reserva' são bem melhores do que os titulares.

Mostrarei dois times. Um que eu queria pra quarta agora e um Ideal quando todos estiverem à disposição.

Pra quarta feira contra o Nacional, no Uruguai

Yago por Balbuena: Yago, provavelmente, deverá ficar fora dos jogos do Timão por 1 mês por ter sido 'pego' no antidoping.

Arana por Uendel: O titular, Uendel, não vem jogando tão bem há algum tempo, sua marcação não é nada eficiente. Arana quando entra vai muito bem, joga com raça!

Rodriguinho por Guilherme: Essa mudança é, com certeza, a que mais precisa ser feita. Ficou nítido no segundo tempo a melhora do time com o Rodriguinho armando as jogadas. Guilherme não dá mais!

Marlone por Lucca: Guilherme junto com Lucca foram os piores do jogo! Lucca só andava em campo, não arrancava, não driblava, só tocava de lado. 'Voltava' pra marcar porque o Tite berrava com ele. Tiriça em campo. Marlone voltou comendo a bola, sem contar que ele é muito melhor que o Lucca, sem esforço algum.

Romero por Alan Mineiro: Romero merece ser titular faz, no mínimo, uns 3 jogos! Ele muda a cara do jogo. Dá passes precisos, dribles, raça. Tá jogando muito! Alan, hoje, não foi tão bem, porém é bom jogador. Precisamos dele no elenco.

Time ideal, pra mim, quando todos estiverem à disposição

Giovanni assim que tiver condições, será titular novamente. Fato!

Marlone vai conquistar seu espaço. Mais completo que o Lucca ele é com certeza.

Marquinhos será a última peça à entrar no time, mas vai entrar e não sairá mais.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Bom fiel, espero que isso aconteça, porém, conhecendo o Tite e sua idealidade, ele vai manter o time que de hoje. Guilherme não vai sair. Lucca não vai sair. O provável que saia é Alan, de resto será o mesmo.

Só quero um Corinthians com cara de Corinthians. Sem medo de nenhum adversário. Jogando pra cima, com bons jogadores, e cada um na sua posição!

Vai Corinthians!

97.737 visualizações e 411 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Felipe Soares @felipe.soares27 em 24/04/2016 às 11:58

Mano, o time jogou contra um time que joga junto a 3 anos.

Certo, o Guilherme não tá merecendo a vaga de titular, a mesma vaga que o Jadson não tinha antes da saída do Lodeiro e fez o que fez, o Corinthians que contratou ele, o Corinthians que quis ele e a comissão técnica acreditou que ele poderia exercer essa vaga que foi deixada pelos Meias, o time empatou um jogo que era pra ter perdido, isso mostra que os caras tão querendo, tão buscando, metade do pais acredita que o Campeonato Estadual não serve pra nada e quando a gente sai nos pênaltis, pênaltis, começam a criticar falando como se o Time não tivesse cara, os jogadores buscaram, acredito muito mais nesse time pra Libertadores do que do ano passado, por que esses aí vão até o fim do jogo, e independente do resultado buscam o gol sempre, no começo da temporada começou aquele time de 1x0 e eu pensei, ixi mano 2012 de volta, isso poderia ser bom, mas eu não gostava do time jogando daquele jeito, fomos campeões mas nomeados de retranqueiros, precisamos da manutenção necessária no time, não adianta ficar colocando a culpa no Tite que tantos, ''milagres'' fez nesse time e agora é metralhado por uma perda nos pênaltis, deem tempo ao tempo, ninguém consegue trabalhar BEM sendo criticado do jeito que vocês criticam o time quando perde.

Só mais uma coisa, Arana na Lateral já!

Cláudia & Isabel #6 @claribel em 24/04/2016 às 15:53

O Tite não vai mudar nada. Vai deixar do mesmo jeito o time.

Últimas respostas

William Cardoso (charlinho) #12.258 @charlinho em 25/04/2016 às 16:12

Como já dizia a tempos não temos condições de vermos jogar no Corinthians pessoas como André balada, Rodriguinho, Romero, b.henrique...lucca...que me perdoem: esses caras são todos jogadores reservas e para compor elenco.a derrota foi excelente porque já havia muita gente se iludindo atoa.

Publicidade

Laelson Jesus @laelson.jesus em 25/04/2016 às 15:21

Boa ecalação eu também acho que o time deve mudar um pouco

Jose Mendes #8.201 @mendao em 25/04/2016 às 14:19

Concordo com as duas escalações e com tudo que você disse. Assino embaixo.

Marcos Demarchi @marcos.demarchi em 25/04/2016 às 13:17

Tem que por o Walter urgente o Cássio sempre saiu mal do gol em cruzamento. Agora tá tomano gol por cobertura

Ai já não da mais fora Cássio

Diego Mendes Paulista #6.860 @diego.mendes.paulist em 25/04/2016 às 13:10

Só resta esperar que o Tite ponha a mão na consciência e faça as trocas que são necessárias.

Alexandre Timoteo #2.899 @alexandretimoteo em 25/04/2016 às 13:03

Acho que tem muitos torcedores aqui que são de lua. Já querem por M. Gabriel como titular absoluto. Nem jogou pelo Corinthians ainda, sem falar que o Santos foi o único time que ele jogou bem.

Acho sim, que, Arana, Marlone e Romero tem que ser titulares, porém M. Gabriel tem que provar.

Lourival Junior #3.539 @lourival.junior em 25/04/2016 às 12:56

Infelizmente esse time vai ficar assim para o segundo semestre só! O Tite é mosntro, sou um dos maiores fãs dele, mas ele é teimoso, insiste bastante nos jogadores!

Hugo Y Pedaes #1.571 @hugoyp em 25/04/2016 às 12:15

Baita time essa segunda escalação. Já pensei nela também pra um futuro não tão distante. Mas vamos ver como acontecerá. As coisas mudam muito, peças as vezes não encaixam, jogador não joga o que sabe. Só estaremos realmente prontos no Brasileirão lá pela 10ª rodada.

Luis Carlos Junior @sensacao em 25/04/2016 às 11:48

Deixem o Tite trabalhar! Já foi comprovado que ele sabe o que está fazendo! Eu gostaria muito de ver o Marlone no lugar do Alan Mineiro, Romero no lugar do Lucca e o Arana no lugar do Uendel, o resto eu deixaria sim como está!

Lucas Eduardo Da Silva #802 @lucaseduardo em 25/04/2016 às 11:43

Não tiraria o Yago, joga bem, não da motivo pra sair.