x
Fórum do Corinthians

Bielsa é um Diniz que deu errado

Foto do perfil de SAFCorinthians

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.540 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/06/2026 às 14:21
Por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26... (@lucasmoura2015)

Filósofo da bola, estressado, entende do jogo...

Mas tem zero tato com seres humanos. Não sabe gerir pessoas. Campanha dele no Uruguai comprova isso. Perdeu o elenco e passou vergonha na Copa. Caiu na fase de grupos para Cabo Verde, e ainda tropeçou contra Arábia Saudita.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jorge Perna

Ranking: 350º

Jorge 7.897 posts

@jorge.perna em 27/06/2026 às 15:11

Bielsa é um Lisca Doido que habla...

Foto do perfil de Corinthiano Desanimado

Corinthiano 134 posts

@torcedorcansado em 27/06/2026 às 15:09

Teve uma copa que ele dirigiu a melhor argentina da história com Crespo, zanetti, Batistuta, simeone, etc e também saiu na primeira fase kkkk

Já é bi eliminado na fase de grupos.

Vamos ver quem vai ser o próximo maluco que vai contratar ele.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.794 posts

@caachorrodoido em 27/06/2026 às 14:55

Cara foi fritado porque segundos informações...exigia intensidade demais nos treinamentos das bonecas que ganham 1 salário mínimo por mês

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.108 posts

@cesinha77 em 27/06/2026 às 14:42

A comparação cabe sim. Diniz é novo ainda e sabe o que precisa ser corrigido. Palavras dele em entrevista.

Pode envelhecer. Com mesmo estigma de ser 'revolucionário' mas ser loucão.

Publicidade

Foto do perfil de Filipe Silva

Ranking: 414º

Filipe 7.052 posts

@filipe-silva5 em 27/06/2026 às 14:26

Saia desse fórum anti! Atacando nosso técnico gratuitamente.

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.268º

Marco 1.679 posts

@marco-antonio-andrad em 27/06/2026 às 14:24

Ok

Foto do perfil de Lucas Eduardo Varjão

Lucas 2 posts

@lucas-eduardo-varjao em 27/06/2026 às 14:23

Agora que foram questionar o cara. Quando chegou na semifinal da copa América. Quando fez a 2° melhor campanha das eliminatórias batendo no Brasil e na Argentina ninguém questionava o cara. Eu pensava que isso era mal só de brasileiro. Mas é universal. Só perder que ninguém presta

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.540 posts

@lucasmoura2015 em 27/06/2026 às 14:22

PS: Nunca ganhou nada também. Uns nacionais menores na Argentina nos anos 90 e só. Diniz com idade de ser filho dele já papou uma Libertadores.