Deixe seu comentário
Últimas respostas
@jorge.perna em 27/06/2026 às 15:11
Bielsa é um Lisca Doido que habla...
@torcedorcansado em 27/06/2026 às 15:09
Teve uma copa que ele dirigiu a melhor argentina da história com Crespo, zanetti, Batistuta, simeone, etc e também saiu na primeira fase kkkk
Já é bi eliminado na fase de grupos.
Vamos ver quem vai ser o próximo maluco que vai contratar ele.
@caachorrodoido em 27/06/2026 às 14:55
Cara foi fritado porque segundos informações...exigia intensidade demais nos treinamentos das bonecas que ganham 1 salário mínimo por mês
@cesinha77 em 27/06/2026 às 14:42
A comparação cabe sim. Diniz é novo ainda e sabe o que precisa ser corrigido. Palavras dele em entrevista.
Pode envelhecer. Com mesmo estigma de ser 'revolucionário' mas ser loucão.
Publicidade
@filipe-silva5 em 27/06/2026 às 14:26
Saia desse fórum anti! Atacando nosso técnico gratuitamente.
@lucas-eduardo-varjao em 27/06/2026 às 14:23
Agora que foram questionar o cara. Quando chegou na semifinal da copa América. Quando fez a 2° melhor campanha das eliminatórias batendo no Brasil e na Argentina ninguém questionava o cara. Eu pensava que isso era mal só de brasileiro. Mas é universal. Só perder que ninguém presta
@lucasmoura2015 em 27/06/2026 às 14:22
PS: Nunca ganhou nada também. Uns nacionais menores na Argentina nos anos 90 e só. Diniz com idade de ser filho dele já papou uma Libertadores.