Post de Evandro no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

A culpa sempre é do goleiro, ai ninguém fala dos gols feitos que foram perdidos, a culpa não é só do goleiro é do time inteiro que perdeu gol e não impediram os chutes do adversário, mais é mais fácil culpar o goleiro

Em resposta ao tópico: "Criticaram o Cássio?"

Criticaram o Cássio ontem que ele deve culpa nos gols de ontem a maior besteira que ouvi até hoje, um goleiro tomar dois gols no ângulo e a culpa ser dele, falaram que o pras e pegador de pênalti eu vi hoje a eliminação do Palmeiras pegou um pênalti.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X