Post de Evandro no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Evandro Nunes
A culpa sempre é do goleiro, ai ninguém fala dos gols feitos que foram perdidos, a culpa não é só do goleiro é do time inteiro que perdeu gol e não impediram os chutes do adversário, mais é mais fácil culpar o goleiro





