Post de olane no fórum "Humor" do Meu Timão 26 de Abril de 2016 às 09h21 Olane Oramos Que vidão em porcada, de graças ao seu presidente kkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/04/2016 às 13h26 Os porcos tão com tudo na era Dilm sem trabalho pra pobres rsrsrsr