Post de VITOR no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Melhor que ARENA DO POVO. Kkkk

Em resposta ao tópico: "Bem vindo ao Hospício, Estádio do Corinthians."

Bom, vendo todo mundo dar sua sugestão, vou dar a minha. Que tal aproveitar o NR e colocar alguma coisa relacionada à Hospício? Ia ser da hora. Todos iam temer em jogar no hospício contra os loucos.

Um exemplo que dou, é um time dos Estados Unidos.

Caso alguém aqui acompanhe a NFL, sabe que existe uma franquia chamada Oakland Raiders. A torcida deles é chamada de Raider Nation, que é a torcida mais maluca e fiel do EUA, igual a nossa aqui no Brasil. O nome do estádio deles? 'THE COLISEUM'

Pq não aproveitar o nome do estádio e fazer algo parecido, tornar o estádio num inferno para o adversário e folclórico para o mundo?

Além de loucos e fiéis, são alvinegros também.




réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X