Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo Kayser
Falei isso também. Ninguém sabe o que acontece no vestiário e vem especular sobre o que não sabe.
Falei isso também. Ninguém sabe o que acontece no vestiário e vem especular sobre o que não sabe.