Post de Freddy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Abril de 2016 às 21h58 Freddy "mito" Dos 4 marcelinho foi mais vencedor... Rivelino nunca ganhou um título pelo Timão! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Esses são feras." 28/04/2016 às 21h10 Os 4 maiores ídolos da história do Corinthians? Pra mim sim.