Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Abril de 2016 às 08h03 Sandra Lima Você pode estacionar no shopping Tatuapé ou até mesmo no shopping Itaquera. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Onde estacionar arredores da Arena?" 29/04/2016 às 00h30 Galera alguém tem alguma dica de onde estacionar nos arredores da Arena? Nos outros jogos que fui parei no próprio estacionamento da Arena. E em 2 oportunidades parei fora mas em lugares bem zuados... Improviso.. Alguém tem alguma sugestão?