Antes da entrada principal do Shopping, tem uma rua a direita, onde ficam uns 'flanelinhas' cobrando para estacionar nessa mesma rua, lá você leva multa, então é só seguir um pouco mais (uns 150,200 metros) que tem o estacionamento do metrô * E-fácil *. Custa R$12,00, se você não tiver o cartão, depois é só colocar crédito nele (serve como bilhete único). Antes eles traziam você de volta, próximo ao metrô, como fazem com o usuário do metrô, mas devido ao número de carros estacionados nas ruas, e a OMISSÃO DA PM EM RELAÇÃO AOS 'FLANELINHAS' não fazem mais, fazendo você andar de volta esse trecho.
Cara, estacionamento do shopping Tatuapé ou até mesmo no shopping Itaquera se for mais cedo. Agora um fato importante que aconteceu comigo: no jogo contra o cerro eu ia estacionar no shopping Itaquera e quando cheguei já estava lotado, aí subi a rua lateral que da no setor leste e dei sorte de encontrar uma vaga na rua pertinho da entrada. Até aí beleza, a surpresa veio alguns dias depois... Recebi a notificação de uma multa por estar dirigindo sem cinto as 21:52. Kct, se o jogo começou as 21:45 como tomei multa as 21:52? ! Legal que liguei no fiel torcedor e me informaram que passei pela catraca as 21:33. Conclusão, se parar na rua fica atento pra ver se não tem nenhum agente se trânsito por perto, pois estarão loucos pra inventar uma multa.