Max Maxtx
Espero que quem for na Arena não faça isso, se acender um único sinalizador pode esperar punição para o Corinthians.
A imprensa nem toca no assunto quando é com outros times mas tenho certeza que se for o Corinthians os programas vão fazer um circo em cima disso até que o Timão seja punido com a perda de mandos de jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Não Podemos Ter Medo!
Em resposta ao tópico:
