Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Abril de 2016 às 17h13 Tiago P Também acho Antenor mas dessa vez não consegui comprar o estacionamento. Quem gostou gostei 1 ANTENOR Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/04/2016 às 16h17 Sou FT vou a todos os jogos. Vamos em 5 pessoas. Coloco meu carro dentro da Arena por 35 reais (7 reais cada um). Mais mordomia do que isso. Querem inventar pagam muito mais caro.