Post de Edison no fórum "Notícias" do Meu Timão 29 de Abril de 2016 às 19h15 Edison Santiago Sim mas no caso seria apenas como visitante. Quem gostou gostei 1 Simony Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/04/2016 às 19h06 Jogar sem torcida é horrível, parece treino, já me lembro daquele jogo contra o San Lorenzo que quase perdemos de 3,4