Pablyo Santos
Maldonado?
Poxa, depois da polemica do Sheik acho que você é o primeiro aqui que vem falar de outro jogador kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > To estreando aqui, e pra começar...
Em resposta ao tópico:
Galera, acho que o Corinthians tá devendo muito sim, mas vejo muitos pedindo a cabeça do maldonado, o cara nem jogou direito... Creio que devemos esperar um poko neh


