Post de marcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcio Calvo
O coringão jogou no uruguai pra não tomar gol.
Na minha visão fez bem, no ano passado jogou pra cima do guarani e tomou 2
O coringão jogou no uruguai pra não tomar gol.
Na minha visão fez bem, no ano passado jogou pra cima do guarani e tomou 2