Post de Luidger Gomes no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Seria bem interessante, ainda mais com os meias que temos poderia dar muito certo essa variação.

Em resposta ao tópico: "Mudanças taticas"

Estava vendo os jogos do atlético de Madri e vi que eles jogam com duas linhas de quatro e com dois atacantes, poderíamos variar de um 4-1-4-1 para o tradicional 4-4-2.

Cássio, Fagner, Felipe, Yago, uendel/ Bruno Henrique, Elias, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Guilherme e André

Acho que Tite tem capacidade de trocar um esquema é variar de acordo com o jogo

Guilherme e André fariam o papel de torres e griezmann dando mais eficiência ao ataque

O que acham?

Precisamos ajudar e para de críticar o técnico que tanta alegria nos deu, esse time tem apenas 4 meses o do ano passado já tinha jogadores jogando junto a um ano e muito mais qualidade que esse.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X