Post de Luidger Gomes no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Luidger Gonzaga
Seria bem interessante, ainda mais com os meias que temos poderia dar muito certo essa variação.
Em resposta ao tópico: "Mudanças taticas"
Estava vendo os jogos do atlético de Madri e vi que eles jogam com duas linhas de quatro e com dois atacantes, poderíamos variar de um 4-1-4-1 para o tradicional 4-4-2.
Cássio, Fagner, Felipe, Yago, uendel/ Bruno Henrique, Elias, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Guilherme e André
Acho que Tite tem capacidade de trocar um esquema é variar de acordo com o jogo
Guilherme e André fariam o papel de torres e griezmann dando mais eficiência ao ataque
O que acham?
Precisamos ajudar e para de críticar o técnico que tanta alegria nos deu, esse time tem apenas 4 meses o do ano passado já tinha jogadores jogando junto a um ano e muito mais qualidade que esse.



