Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego B
FORAM seis titulares, SEIS! E os maiores destaques, Ralph há anos era uns dos melhores cabeças de área do país, e Gil com toda sua raça e segurança na zaga...enfim...nem vou falar do outros já deu para lembrar que não seria da noite para o dia que teríamos um bom time!
#Paciência!
Vai Corinthians!
Em resposta ao tópico: "Time fraco!"
Fui ler alguns fórum e me deparei com cada pérola, como Tite paneleiro, como o técnico atual campeão brasileiro batendo recordes e recordes se tornou um asno na visão de alguns, é só apararecer alguns resultados ruins que eles aparecem 'os cornetas ' metidos a técnico e que sabem de tudo quem põe e quem tira, se fosse por pensamentos iguais a esses não tínhamos ganhado nada esses anos .alguns paulistas talveis, alguns até torcem pela eliminação para falar eu avisei .
Corinthians sempre sem mimimimi




