Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Maio de 2016 às 07h15 Sandra Lima Ele é reserva do Elias, o Elias jogando ele fica no banco. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cade o garoto maycon" 01/05/2016 às 21h26 Nunca mais apareceu no time.alguem sabe onde foi parar?