Post de sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pois e não da para assistir nenhum programa esportivo

Em resposta ao tópico: "Depois que desenrolar os NR eu ainda tenho um sonho!"

Sou feliz por ser Corintiano e sempre tive um sonho de termos nossa casa. Espero que logo tudo esteja acertado os NR e as demais questões financeiras. Já ganhamos Libertadores, mundial...mas eu ainda tenho um sonho...queria ter a TV Corinthians em canal fechado, não consigo assistir mais noticiário esportivo no Brasil são todos um grande lixo, os anti estão desesperados dá pra ver na cara, os comentários são insuportáveis...mas como disse o Tite 'o Corinthians não é Brasil Corinthians é Corinthians'.

Meu sonho...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X