Corintiano Sp
Quando eu achava que já tinha lido tudo nessa vida...me vem essa de grafite no Corinthians kkkkk
em Mercado da bola > Graffiti no Timão, ele merece
Quando eu achava que já tinha lido tudo nessa vida...me vem essa de grafite no Corinthians kkkkk
em Mercado da bola > Graffiti no Timão, ele merece
Hahaha é cada uma que parece duas!
Última resposta há 1 segundo por Esd
18respostas
Última resposta há 22 segundos por vinelsu
1resposta
Criado há 24 segundos por Arthur Kurai
0respostas
Criado há 34 segundos por Manoel Corinthians
0respostas
Última resposta há 43 segundos por Caio Marolato
6respostas
Última resposta há 45 segundos por Felipe Felipe Felipe
6respostas
Última resposta há 59 segundos por Eduardo Sarri
1resposta
Última resposta há 1 minuto por barber Diaz
9respostas
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
2respostas