Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O cara jogou mal dois jogos e tem gente torcendo para o cara ir embora, como que pode ser assim... Ele vai ser útil pra #$!@% no brasileiro, porem jogando por dentro

Em resposta ao tópico: "Alan Mineiro no Sport?"

Hoje passando pelo Facebook vi essa publicacao, e abri o link, e vi que já que o sport não comseguiu o retorno de Marlone, estava interessado em levar o Alan Mineiro por empréstimo até o fim do ano, não tenho o link da materia, pois fechei o aplicativo...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X