Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Tévez
O cara jogou mal dois jogos e tem gente torcendo para o cara ir embora, como que pode ser assim... Ele vai ser útil pra #$!@% no brasileiro, porem jogando por dentro
O cara jogou mal dois jogos e tem gente torcendo para o cara ir embora, como que pode ser assim... Ele vai ser útil pra #$!@% no brasileiro, porem jogando por dentro