Dan Henriques
Até o presente momento estamos com 1 jogador menos, André.
em Classificados do Corinthians > Fora Rodriguinho e André!
Em resposta ao tópico:
Não dar Tite, esse Rodriguinho não sabe nem dominar bola, e André a mesma coisa se não fosse o outro ruindade do Lucca estariamos mal no ínicio do jogo!

