x
Fórum do Corinthians

Fora Rodriguinho e André!

Foto do perfil de Louco

Ranking: 7.215º

Louco 373 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/05/2016 às 22:31
Por Louco por Corinthians (@styllas)

Não dar Tite, esse Rodriguinho não sabe nem dominar bola, e André a mesma coisa se não fosse o outro ruindade do Lucca estariamos mal no ínicio do jogo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Louco Por Corinthians

Ranking: 7.215º

Louco 373 posts

@styllas em 04/05/2016 às 23:07

Viram a merdad que o André fez? Certo que não estava valendo mais nada mais como pode fazer aquiloooo e depois domina a bola com a mão! Jesus cristo que jogador burroooo

Foto do perfil de Saulo Oliveira Teles

Saulo 32 posts

@saulo.oliveira.teles em 04/05/2016 às 22:43

Oloko mano o cara tá fazendo bem o pivô

Foto do perfil de Dan Henriques

Ranking: 1.028º

Dan 3.531 posts

@dann.g.h em 04/05/2016 às 22:42

Até o presente momento estamos com 1 jogador menos, André.

Foto do perfil de Esther Silva

Ranking: 18º

Esther 5.325 posts

@timaokrai em 04/05/2016 às 22:42

Bem ou mal Rodriguinho é melhor que o Guilherme.

Publicidade

Foto do perfil de Corintiano Sp

Ranking: 27º

Corintiano 32.248 posts

@corintianosp em 04/05/2016 às 22:33

Kkkkk não é vídeo game não mano

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 53º

Cleder 22.536 posts

@timao01 em 04/05/2016 às 22:33

Tinha que trocar por Marquinhos Gabriel e Guilherme.

Bruno Henrique é cruel também hein!

Foto do perfil de João Filho

Ranking: 2.611º

João 1.446 posts

@joao.filho18 em 04/05/2016 às 22:32

Fora você de casa que Jaja vou aí dar ou p uma pessoa especial

Foto do perfil de Guilbert Rodrigues

Ranking: 236º

Guilbert 10.136 posts

@guilbert.rodrigues em 04/05/2016 às 22:32

Quase fez o gol agora.