Post de Ygor no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Diga apenas um técnico melhor? Essa nova geração merece ter um Joel Santana como técnico...

Em resposta ao tópico: "Tite decepção"

5 eliminacoes na arena Tite achou que ele era sabio mais a teimosia dele sempre esta ferando com nos chega disso primeira vez que vejo o Corinthians erra tanto pênalti assim algo tem que muda

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X