Baltazar Silva
Tá muito acomodado e arrogante, tá merecendo um banco.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio não errou!
Tá muito acomodado e arrogante, tá merecendo um banco.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio não errou!
@ze.coringao em 05/05/2016 às 01:08
Não era ninguém antes de chegar aq no começo de 2012, fez um ano espetacular, depois começou a 'Folgar'lembra em 2013 o gol do Riquelme com falha dele? Lembra em 2015 contra o guarani? Ele viu que mesmo errando nuna sairá do time então vai era sempre
@baltazar.1954 em 05/05/2016 às 00:41
E é difícil eu dizer isso, parece ser um cara legal, de bom caráter, tem qualidades como goleiro, é um cara de vida sofrida e que é um bom pai, pois se eu não vou a cara de alguém já xingo mesmo.
Mas é fo.da, não adianta manter um cara, e olha que o banco de reservas muitas vezes não é um inferno, pode ser um purgatório para a pessoa ficar melhor. Assim como o rebaixamento ajudou a ter mudanças no Corinthians.
E um banco é uma oportunidade de melhorar, muito diferente do que acontece hoje no Brasil onde muitas pessoas estão é perdendo o emprego mesmo.
Última resposta há 17 segundos por Vinicius ortiz
32respostas
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
8respostas
Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Alan
1resposta
Última resposta há 4 minutos por Marcelo DB
40respostas
Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias
260votos
Última resposta há 5 minutos por Rodrigo Antonio
11respostas
Última resposta há 5 minutos por Eduardo da Silva
55respostas
Última resposta há 5 minutos por Jackson Antonio de Queiros
27respostas
Última resposta há 6 minutos por pedro th
11respostas