Post de luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aiii já concordo plenamente time grande não pode fika em choque de joga fora a última vitória fora do Brasil em mata mata da Libertadores se eu não me engano foi 1996 contra o espoli então parece que tão querendo colocar essa cultura no Corinthians de joga fora joga pra empatar e não pode

Em citação ao post:

A COVARDIA do Tite fora de casa é muito grande. Em todas eliminações, foi onde não conseguiu fazer um bom resultado no jogo de ida.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X