Post de luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luiz Junior
Aiii já concordo plenamente time grande não pode fika em choque de joga fora a última vitória fora do Brasil em mata mata da Libertadores se eu não me engano foi 1996 contra o espoli então parece que tão querendo colocar essa cultura no Corinthians de joga fora joga pra empatar e não pode



