Post de Infante no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso pra mim foi a gota d'água.

O que falta para o time é justamente imposição física, característica do Marlone.

Em resposta ao tópico: "Marlone nem no Banco."

Mano! To indignado, será que o Marlone tem algum problema, pooooooooorra nem no banco o cara vai fica nego!

Não é possível que ele tá pior que o Lucca.

Eu não consigo aceita esse cara de titular mano.

Até hoje não vi ele fazer nada de mais, só trota em campo!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X