Post de Infante no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Infante
Isso pra mim foi a gota d'água.
O que falta para o time é justamente imposição física, característica do Marlone.
Isso pra mim foi a gota d'água.
O que falta para o time é justamente imposição física, característica do Marlone.