Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Maio de 2016 às 10h34 Diego Miguel Merecimento nenhum, só é titular porque não tem outro centroavante no elenco Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Merecimento; Qual o do andré?" 05/05/2016 às 10h31 Alguma alma caridosa poderia me explicar qual o merecimento (Tite bate muito nessa tecla) para o André balada/cachaça ser titular no nosso time?